Anitta discute com Leo Dias após colunista divulgar vídeo de beijo com Neymar

Os dois trocaram algumas alfinetadas nas redes sociais

Por: Redação Metropolitana | 06 março - 17:08

Na tarde desta quarta-feira (6), Leo Dias divulgou o vídeo em que Anitta aparece, supostamente, beijando Neymar. A própria cantora se pronunciou nos stories, mas também resolveu comentar no vídeo em que o apresentador do Fofocalizando publicou e os dois trocaram algumas alfinetadas.

“Aff, era isso? Mó estardalhaço pra nada!”, escreveu ela. “Oi? O jogador mais famoso do Brasil beijando a cantora brasileira mais falada no mundo da música. Nada? Sua tática para minimizar a história não colou dessa vez”, rebateu Leo.

Foto: Reprodução/Instagram

Após suposto affair de Neymar e Anitta, Marquezine deletou Instagram em crise de raiva, diz jornal

A funkeira ainda rebateu o comentário de uma seguidora que afirmou que ela teria feito isso para provocar Bruna Marquezine: “Meu amor, olha pra minha cara de quem precisa provocar alguém. Quando quero provocar, eu trabalho pra fazer sucesso. Beijar na boca eu beijo por estar afim mesmo. Mas ainda tô na dúvida sobre esse vídeo [risos]”.

Confira:

Foto: Reprodução/Twitter

Foto: Reprodução/Twitter

Anitta reage a vídeo beijando Neymar: “Não só ele, metade do camarote”

Vídeo de Anitta e Neymar se beijando

Na tarde desta quarta-feira (06), durante o Fofocalizando, Leo Dias divulgou um vídeo exclusivo em que Neymar aparece, supostamente, beijando Anitta. Não é possível ver com clareza o beijo, mas o rosto dos dos estão na mesma direção e o braço da cantora está no pescoço do craque.

Assista:

Nas redes sociais, a galera reagiu ao vídeo, que se tornou um dos mais comentados do Twitter: “E agora Anitta, vai negar?”, escreveu uma. “Lembrando que a cantora nunca negou o beijo, como ela disse, pegar alguém no carnaval é transar, ou seja, algo que não aconteceu”, comentou outra internauta. “Gente entendam uma coisa: Anitta não deve satisfação de quem ta pegando”, apontou uma terceira.