Anitta desabafa após participação em programa e dispara: “Tem coisa que não dá pra entender”

A cantora comentou sobre o assunto em sua conta do Twitter

Por: Laís | 04 novembro - 15:25

A cantora Anitta usou sua conta no Twitter nesta quinta feira (4) para desabafar sobre a falta de repercussão de seus trabalhos no Brasil. Isto porque, a musa do pop foi a primeira brasileira a fazer uma participação no programa americano “The Late Late Show”, apresentado por James Corden, mas o grande feito não teve a atenção dos brasileiros.

“Tem coisa que não dá pra entender, né? Ontem eu fui a primeira brasileira a cantar e dar entrevista em um dos maiores programas do EUA. Hoje tem meia dúzia de gato pingado postando sobre isso no meu país (que são os meus amigos, no caso). […] Se ontem, ao invés de ter sido a primeira brasileira nesse programa, eu tivesse envolvida em alguma fofoquinha eu tido alguma atitude que desagradou alguém, isso teria se tornado a maior manchete do país. Comentado e postado por tudo e todos. Isso não é curioso?”, questionou ela.

Em seguida, ela lamentou o fato de seu desabafo ter mais repercussão do que a conquista profissional: “Inclusive tem mais chances desses Tweets viralizarem do que minha própria apresentação em si. Gente, se isso não é muito difícil de entender eu tô ficando doida. Fico olhando meus amigos latinos quando fazem algo do tipo, seus países caem pra dentro postando, apoiando, celebrando…”, desabafou.

Recentemente, Anitta lançou seu novo clipe, que se chama “Quiero Rumba”, em parceria com o DJ panamenho Dímelo Flow e o  rapper dominicano Chimbala.

LEIA TAMBÉM:

Viúva de MC Kevin esclarece suposta ‘separação’ de público em sua festa: “Não tinha p*rra de divisão”

Após declaração de Whindersson sobre música de Luísa Sonza, web reage: “Não precisava”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você