Anitta conta sobre a influência das redes sociais em sua vida: “Faz com que a gente mude a nossa maneira de ser”

Poderosa é a capa da revista Glamour do México no mês de junho

Por: David Mesquita | 03 junho - 18:26

A cantora Anitta é a capa da revista Glamour do México no mês de junho.

Em entrevista para a publicação, a Poderosa comentou sobre diversos assuntos: os desafios de ser uma mulher na indústria musical, o desejo de ser mãe, as mulheres que mais influenciaram sua vida, entre outros temas.

Finalizando a entrevista, a dona do hit “Girl From Rio” mencionou sobre a influência das redes sociais nas personalidades das pessoas e em sua vida. Segundo ela, a internet faz as pessoas estarem muito preocupadas “em buscar a opinião do que o outro está pensando, do que está fazendo”.

“Acho que isso, com o tempo, faz com que a gente mude a nossa maneira de ser. Que nós mudemos a nossa naturalidade, nossas raízes”, contou a artista, que também confessou que durante o isolamento por causa da pandemia mundial de Covid-19, a ajudou a se desconectar mais das redes sociais, no qual ela planeja continuar fazendo isso, com mais frequência.

“Estamos muito atentos e preocupados com o que as pessoas vão dizer e pensar. Na Internet, os gostos e opiniões são dos outros e não de nós. É aí que começamos a ser alguém que não somos reais”, opinou a cantora.

Além disso, uma das fotos do ensaio fotográfico da Anitta para a revista foi destaque. Na imagem, os seios volumosos da cantora quase aparecem e chamou atenção da web.

Confira:

MAIS DE ANITTA:

Rapper que já cantou com Anitta e Dua Lipa é preso; saiba detalhes

Anitta divulga trecho de sua primeira música cantada em francês; confira!

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!