Anitta conta planos futuros: pausa na carreira e gravidez

A cantora falou em coletiva de imprensa nesta sexta feira (18)

Por: Laís Myla | 18 setembro - 14:54

Em coletiva de imprensa virtual, a cantora Anitta contou nesta sexta feira (18) como está sendo sua quarentena e quais os planos para um futuro próximo, de seu trabalho e vida pessoal. A musa revelou o desejo de ser mãe aos 30 anos.

Para isso, ela apontou mudanças na vida profissional: “Estou trabalhando por prazer. Quero dormir, comer e ter tempo para fazer minhas coisas. Realizações eu já cumpri na minha cabeça. Houve um tempo em que lia tudo que falavam de mim na internet. Agora, foco no que eu fiz. Todos esses quatro anos viajando, investindo tempo e dinheiro. Resolvi me dar crédito pelas coisas que eu fiz. Ser grata, entender isso e ser mais feliz. Quando eu tiver uns 30, gostaria de ser mãe e parar um pouco. Se eu quiser, depois eu volto”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

Ela continuou afirmando que pretende se dedicar totalmente a família: “Por isso eu quero me aposentar. Não quero ser mãe para depender de babá. Quero me dedicar, quero que eu seja a mãe e não alguém que cuide do meu filho”, apontou.

Anitta se mostrou muito pé no chão, embora esteja em seu auge artístico: “Uma pessoa de 30 anos não tem a mesma energia de uma de 18. Hoje minha carreira está em alta, mas isso não vai durar para sempre”, comentou.

A cantora está divulgando o clipe do novo single “Me Gusta” que com apenas 2 horas de lançamento, já alcançou mais de 400 mil visualizações.

LEIA MAIS:

Anitta lança hit “Me Gusta” com participação Cardi B e Myke Towers

“Músicas de sexta”: Single de Justin Bieber, feat. de Anitta com Cardi B e faixa de Gusttavo Lima

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você