Anitta conta mais detalhes sobre depressão e revela que está tomando medicamento

A cantora participou do programa "Bem Estar", da TV Globo

Por: Marielle Rojas | 23 novembro - 2:33 PM | comentários

Após revelar depressão antes do sucesso de “Vai Malandra”, na docussérie “Vai Anitta”, a funkeira contou mais detalhes sobre o problema de saúde em entrevista ao programa “Bem Estar”, da Globo, nesta sexta-feira (23).

“Um dos motivos de eu ter entrado numa deprê total era de eu nunca estar feliz com meu corpo. Ficava ótima, barriga chapada, tudo incrível, só que as celulites estavam lá. Virava uma coisa muito frustrante para mim, de eu ficar lutando contra elas. Hoje em dia ando com elas, ‘falo está tudo bem’. Tenho várias outras coisas que compensam, está tudo maravilhoso”, afirmou.

Foto: Reprodução/ Instagram

“Vai Anitta” foca no início de sua carreira internacional e surpreende com revelações

Anitta contou que não conseguia levantar e nem conversar com os fãs por conta da depressão. “Era bem difícil sair de casa, era bem difícil sair da cama, eu não estava conseguindo atender as pessoas no camarim, atender os fãs… Consegui encontrar um remédio que não me dá nenhum efeito e está super funcionando pra mim. Tirei um pouco de trabalho, fui cancelando alguns compromissos para poder ter um tempo pra mim, viajar, descansar, é uma coisa que a gente ficar cuidando sempre”, continuou ela.

“O estímulo dessa competitividade faz a gente ficar com muita pressão na nossa cabeça e a gente vai entrando num círculo vicioso que vai criando esse buraco e quando a gente vê, a gente já está lá”, completou.

Deixe seu comentário