Anitta confirma que tem um novo irmão mais velho: “Minha sobrinha é a minha cara”

Resultado do exame de DNA saiu nesta quarta-feira; cantora falou sobre o assunto!

Por: Redação Metropolitana | 23 outubro - 14:29

Alguns dias atrás, surgiu a notícia de que Anitta poderia ter um irmão mais velho que não foi assumido pelo pai. Eles decidiram fazer um exame de DNA para comprovar a paternidade e o resultado saiu nesta quarta-feira, 23.

Anitta usou seu Instagram para dar a notícia aos seguidores e comemorar a chegada de mais um membro na família. Ela disse que ficou animada só com a possibilidade de ter um novo irmão porque é muito apegada aos familiares e já começou a conversar com ele antes mesmo do resultado do exame de DNA sair.

“O que acontece é o seguinte: A mãe dele e o meu pai perderam o contato. Ela viu o meu pai na televisão, comigo, alguns anos atrás e comentou com meu novo irmão que aquele era o nosso pai. Ele não procurou a gente, depois a gente conversou, e ele não fez isso porque ele tinha medo da gente achar que ele estava atrás de dinheiro, como muita gente ficou comentando por aí”, explicou.

Anitta pede atriz de “Elite” em casamento e estrela responde

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, que descobriu a história, o novo irmão de Anitta se chama Felipe Terra, tem 31 anos, trabalha como sargento no Exército e tem uma filha de 8 anos. “Ele é mara. Ganhei uma sobrinha que é a minha cara”, comemorou a cantora na rede social. Apesar da felicidade, ela pediu que respeitem o espaço do irmão, já que ele não está acostumado com a vida de famoso.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: