Anitta chama o ex-marido para conversar e amigos apostam em reconciliação

A festa promovida pelo empresário seria um ponto de encontro para o casal conversar

Por: Redação Metropolitana | 19 setembro - 9:54 AM | comentários

Amigos de Anitta e Thiago Magalhães, ex-marido da cantora, contam que os dois estão se reaproximando e acreditam na reconciliação do casal. De acordo com informações do Jornal Extra, a festa que Thiago fez para celebrar o aniversário da irmã, Duda Varela, seria também um ponto de encontro para uma conversa entre eles.

Segundo a publicação, o papo só não aconteceu por causa da comemoração, que ainda teve a presença de Adriano Imperador. Amigas da cantora contaram que Anitta não gosta muito dessa amizade, pelo fato do ex-jogador ser solteiro e ter fama de pegador.

Foto: Reprodução

Ainda de acordo com o jornal, os dois estavam vivendo separados um mês antes da decisão de terminar a relação. Fontes também revelaram que Thiago não gostava dos amigos da cantora.

Após separação de Anitta, Thiago Magalhães curte noite com Adriano Imperador em sua mansão

“Ela queria que ele estivesse o tempo todo à disposição dela, viajasse, vivesse no mundo em que ela vive. Só que ele tem os negócios dele com amigos e a família. Não estava dando certo”, disse um amigo do empresário.

No início desta semana, Anitta contou que esteve alguns dias distante das redes sociais, passando o período meditando e orando. “Os dois se gostam bastante. Ela levantou a bandeira branca”, contou uma amiga da cantora. Já Thiago, apesar de estar saindo com os amigos, não estaria se envolvendo com ninguém. “Mulher em cima sempre vai ter. Mas ele está respeitando este momento dos dois”, ressaltou a fonte.

Deixe seu comentário