Metropolitana FM

Anitta celebra sucesso na carreira e rebate críticas: “Não adianta só mostrar a bunda”

Em entrevista ao ‘Profissão Repórter’, da TV Globo, na última terça feira (22), a cantora Anitta comentou sobre sua carreira internacional e o caminho que percorreu para alcançar o sucesso.

Na ocasião, a celebridade comentou sobre as críticas que sofreu referente à exposição de sua vida pessoal e garantiu que nem só de lazer se constrói uma carreira: “Pensava-se que era uma coisa muito de sorte. Ai, deu pra todo mundo, ai, mostrou a bunda. E eu acho que hoje em dia as pessoas entendem que não adianta só mostrar a bunda, não adianta fazer essas coisas. Adianta você estudar, você ser dedicada, esforçada”, começou.

A artista abriu o jogo sobre suas maiores dificuldades em conciliar sua carreira internacional, mas celebrou o fato de diversos públicos diferentes se identificarem com ela: “Fazer, ter uma carreira internacional, é uma coisa que é muito difícil, que você não tem esses exemplos, você não vê assim, conseguir exportar meu trabalho, cantar em outros idiomas, eu tenho músicas aí em espanhol, que foram grandes sucessos […] Eu fico muito feliz, fico feliz porque encontro isso em todas as classes, todas as áreas, pode ser na garota da laje ou na garota do castelo, do palácio, da zona sul, de onde for. Sabe, a gente encontra esses exemplos, na mais cara, mais barata. E acho muito legal que as pessoas entendem que eu não preciso abandonar minha raiz ou quem eu sou, a minha simplicidade, pra que eu seja bem sucedida, pra que eu seja admirada pelas outras pessoas que são diferentes do meu nicho”, finalizou.

Recentemente, Anitta surgiu estampando a capa da revista Billboard ao lado de Vin Diesel e Nicky Jam! É a primeira vez que a “Girl From Rio” estampa a capa da renomada publicação americana. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Giulia Be chora após críticas por performance em ‘Encontro’: “Sabia que não ia dar certo”

Suposta affair de Eduardo Costa lamenta ataques sofridos na web: “Da forma mais cruel que existe”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: