Anitta arruma briga na balada, dá tapa na cara de homem e barraco viraliza: “Está maluco, car*lho?”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta quinta feira (6)

Por: Lais | 06 janeiro - 15:39

Nesta quinta feira (6), a influenciadora GKay agitou as redes sociais ao revelar em uma sequência de Stories, que a cantora Anitta arrumou duas brigas para defendê-la, durante uma balada em Aspen, onde as duas estão curtindo as férias juntas. Na ocasião, a funkeira explicou que um homem que estava flertando com a youtuber a desmereceu e, por isso, Anitta interferiu.

“Tinha um cara conversando com a GKay, aí pediu o Instagram dela e ela deu. Aí ele disse: ‘Nossa, dezoito milhões de seguidores. Mas ele viu que estávamos com o Austin. Então falou: ‘Claro que ela tem dezoito milhões de seguidores, está andando com ele!’. Ele era fã do Austin. Então eu falei: ‘Ela é uma atriz conhecida da Netflix no Brasil’. E ele: ‘Atriz da Netflix? Então foi ele que colocou ela lá’. Eu falei: ‘O que é? Você está dizendo que ela precisa de um homem para colocar ela lá?’ Então, o Austin veio e eu falei que ele não ia tirar foto com esse fã”, começou.

Em seguida, Anitta revelou que o segundo atrito foi causado por um homem que estava bêbado e estava assediando as mulheres: “Tinha um cara muito bêbado. Toda hora ele ficava abraçando. Uma hora ele veio querendo dançar com alguém, abraçando as meninas. Quando ele veio abraçar a Daniela, eu falei: ‘Não estamos interessadas, você está bêbado. Por favor, saia de perto da gente’. Ele por trás, e eu peguei no braço dele e falei, em inglês: ‘Car*lho, está surdo?'”, continuou.

Ao finalizar, Anitta revelou que tirou o homem da balada por conta própria: “Daqui a pouco […] ele chegou perto da GKay e eu fui me armando. Você acredita que com a cara dele, foi chegando perto da bunda da GKay? Eu voei lá. Dei um tapão na cara dele quando estava chegando. Estava quase encostando a cara. Eu enfiei a minha mão e fiz ‘pau’ na cara dele! E falei: ‘Está maluco, car*lho? Eu mandei você sair daqui’. […] Os caras queriam ajudar, mas chegavam perto e viam que eu não precisava de ajuda. Expulsei aquele animal até a porta. Ele me chamou de vagabunda, algo assim. Eu respondi: ‘F*da-se, eu nem sei que car*lho é esse. Você vai sair. E eu tirei ele”, disse.

GKay chegou a compartilhar um dos momentos em que Anitta estava conversando embriagada e o vídeo divertiu os seguidores. Confira o momento:

Recentemente, Anitta parou as redes sociais na tarde da última terça-feira (04), ao postar uma sequência de fotos pra lá de ousadas em seu perfil do Instagram.

LEIA TAMBÉM:

Mamãe de novo!? Virgínia Fonseca revela resultado de teste de gravidez e web vai a loucura: “Fiz uns mil”

TRETA! Felipe Neto rasga o verbo sobre briga com Neymar e detona: “Falou um monte de m*rda!”

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você