Anitta aparece de tranças no cabelo e reclama: “Bonito, mas é dor que eu não consigo explicar”

Segundo ela, o visual é maravilhoso, mas a dor...

Por: Alefy Soares | 15 abril - 17:18

Anitta resolveu mudar o seu visual e adotou algumas tranças nas madeixas, mas parece que a cantora não gostou nada da dor que acabou sentindo por conta disso. Segundo ela, ficou muito bonito, mas “é uma dor que não dá para explicar”.

Em seu Instagram Stories, ela aparece ao lado de seu cabeleireiro Thiago e reclamou: “E o Thiago arrasou no cabelo! Tá doendo! É uma dor que eu não consigo explicar para vocês. Mas tá bonito! Vamos para Porto Alegre. Se Deus quiser, eu chego viva, se essa dor não me matar”.

Veja o resultado:

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

MAIS DE ANITTA 

Internautas culpam Neymar e Anitta pela eliminação de Gabriel Medina em campeonato

Anitta ignora boatos de affair com empresário e reclama de dormir sozinha

Anitta não é reconhecida em festa de ‘Kisses’ e alfineta rapaz: “Está em todo lugar

Recentemente, Anitta deu uma das entrevistas mais inusitadas de sua vida para um programa espanhol, “La Resistencia”. A cantora começou falando de nada mais, nada menos do que cocô. Segundo ela, esse é um assunto que a deixa confortável, já que é algo que alivia as pessoas.

Para começar a conversa, ela comentou sobre uma das maiores gafes de sua vida: “Estava na Colômbia trabalhando muito, tomando muito enérgico e depois descobri que dava uma baita caganeira. Marquei uma reunião no hotel e fiquei na van, peidando. Ninguém iria sentir nenhum cheiro. Mas eu senti um quentinho. Às vezes o peido sai quentinho e não sai nada. Mas, depois do quentinho, eu senti um líquido. Foi a primeira vez que passei por isso”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

“Pensei: que merda. Me caguei. E avisei toda a van que tinha me cagado. Eu estava com um jeans claro e quando levantei estava todo marrom”, continuou a cantora enquanto fazia os entrevistadores gargalharem.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você