Anitta abre o jogo sobre sua sexualidade e relembra: “Tive relacionamento com garotas”

A cantora foi a capa escolhida da revista 'Gaytimes' para o mês de Junho

Por: Laís Mylla | 28 maio - 18:02

Escolhida para estampar a capa da edição do mês de Junho da revista britânica ‘Gaytimes’, em comemoração ao mês do ‘Orgulho LGBTQIA+’, a cantora Anitta abriu o jogo sobre sua sexualidade durante a entrevista.

Na ocasião, ela revelou ser bissexual, embora muitas pessoas associem a cantora à heterossexualidade, devido seus relacionamentos frequentes com homens: “Quando se trata de bissexualidade, é meio complicado porque antes de tudo, eu nunca namorei uma mulher. Eu tive relacionamentos com garotas, mas foi muito casual. Nunca namoramos e não foi uma situação de longo prazo. Então as pessoas às vezes dizem: ‘Oh, então você não é realmente bissexual, você só sai com caras.’ Eu não acho que isso signifique que não sou. Imagine se eu dissesse que sou heterossexual e depois alguém me pegasse beijando uma garota ou ficando com uma garota, eles diriam ‘oh meu Deus, você é tão mentirosa!'”, explicou.

Em seguida, a artista pop ainda ressaltou a importância de evidenciar a sexualidade, para encorajar diversas pessoas que também fazem parte da comunidade LGBTQIA+: “Pessoas preconceituosas estão sempre apontando e falando sobre quem nós somos. Por causa desse preconceito, algumas pessoas não têm coragem de falar abertamente sobre quem são. Temem o julgamento, têm medo do que vão dizer. Quando vemos outras pessoas aparecendo e falando ‘sim, essa sou eu’, isso ajuda quem ainda precisa de um pouco de coragem. É bom. Sentem que estão sendo representados e têm mais pessoas com eles. Acho que é muito importante”, finalizou.

Recentemente, Anitta e DaBaby se juntaram para o clipe da versão remix de “Girl From Rio”, lançado nesta sexta-feira (28). No clipe, os dois artistas aparecem dançando e se divertindo juntinhos, enquanto cenas do vídeo musical original da faixa passam ao fundo. Confira!

LEIA TAMBÉM:

Simaria, da dupla com Simone, surge em antes e depois chocante e web reage: “Inacreditável”

Ana Maria Braga dá conselho inusitado ao vivo e choca web: “Solta o pum e vai”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!