Anitta abre o jogo sobre seu namoro e conta por que proíbe celulares em suas festas

Ela foi entrevistada pelo músico colombiano Alex Sensation

Por: David Mesquita | 18 maio - 21:46

Promovendo seu novo hit internacional, “Girl From Rio”, a cantora Anitta deu uma entrevista ao músico colombiano Alex Sensation e fez revelações sobre seu namoro e a fama de festeira.

Na conversa, que aconteceu em inglês e espanhol, ela comentou sobre seu novo relacionamento com empresário Michael Cherit, bilionário dos Estados Unidos.

“Eu tenho namorado! Como você sabe? Ah é! Eu esqueci que tinha te contado! Pode dizer, não tem problema. Imagina se venho aqui e brinco que não tenho? Tinha estragado toda a estratégia. Oh! Marido eu não tenho! Não tenho marido!”, disse a musa carioca.

A Poderosa comentou sobre a fama de festeira e aproveitou para também explicar a razão de proibir celulares em suas festas.

“Por Deus! Faz dois anos que não comemoro aniversário. Sinto tanta falta! Mas sou boa em fazer festa. E as festas comigo não são estas de ficar ali, tirar foto com o celular. Primeiro que nas minhas festas é proibido entrar celular. Porque assim as pessoas fazem o que querem e ninguém sabe depois. Podem fazer tudo! Não só tirar a camisa!”, brincou a artista.

MAIS DE ANITTA:

Anitta deixa fãs preocupados após performance musical: “Alguma coisa acontecendo”

Anitta doará lucro do clipe de “Girl From Rio” para ajudar a combater a fome no Rio de Janeiro

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você