Anitta abre o jogo e revela experiência de poliamor: “Foi incrível”

Cantora falou de diversos assuntos durante uma coletiva de imprensa

Por: David Mesquita | 03 julho - 18:23

Durante uma coletiva de imprensa, a cantora Anitta falou de diversos assuntos entre música, sensualidade e até mesmo poliamor.

A “Girl From Rio” revelou que teve uma experiência amorosa com dois homens na Espanha.

“O que é poliamor? É estar com muitas pessoas? Eu já fiz e foi incrível. É perfeito!”, mencionou Anitta e relatou que ficou “com um de um lado e o outro do outro”.

A Poderosa afirmou que não é problema de comentar sobre esses temas – que são tabu para tantas pessoas. A musa carioca acredita que empoderamento feminino é também sobre falar e fazer o que bem entender.

“As mulheres não têm que temer. Ninguém precisa ser assim ou assado. Que não tenham medo de ser como quiserem ser!”, defendeu a dona do hit “Me Gusta”.

Outro assunto durante a coletiva que Anitta se manifestou, foi sobre a publicação de fotos sensuais nas redes sociais. “A mulher deve ter o mesmo respeito se mostra ou não o corpo. A mulher deve ser livre para fazer o que seja. Se quer se tapar ou se quer mostrar o corpo, incrível, e que não sejam desrespeitadas por isso”, informou a artista.

E acrescentou: “Eu não me importo com o que dizem de mim. Eu sempre digo: você está vivendo sua vida, e não os outros. Se ficar presa ao que dizem de você, você não vive e não aproveita. Gosto de ser real. Se quero ser sexy, sou”.

Recentemente, Anitta foi destaque em uma premiação musical latina e sua performance chamou atenção da web. Confira!

MAIS DE ANITTA:

Anitta curte dia de praia em clima de romance com Fred de Palma no clipe de “Un altro ballo”

Anitta lança duas músicas em parceria com cantores internacionais; escute!

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você