Anitta abre jogo sobre sua sexualidade: “Homem, mulher, travesti”

A funkeira contou tudo em entrevista ao jornalista Leo Dias

Por: Redação Metropolitana | 03 outubro - 18:13

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Anitta abriu o jogo sobre sua sexualidade e também sobre a vida amorosa, após breve romance com Pedro Scooby.

“Tá tudo certo. Não tem essa de sazonal, não. Eu sou topa tudo mesmo. Só não vou com gente comprometida, é a minha única regra. [Pego] homem, mulher, cachorro, travesti… Cachorro, não! Estou brincando. Tudo o que aparecer aí, já foi tudo”, afirmou ela.

Anitta se pronuncia sobre affair com sua bailarina: “A gente se curte há anos”

Foto: Reprodução/Instagram

Sobre a vida de solteira, Anitta revelou que já ficou com algumas pessoas. “Já nem sei mais a conta, amor. Não tem como eu contar. É muita gente, muitas coisas, muitos países, muitas cidades… Estou vivendo a vida, gente! Pelo amor de Deus!”, disse a funkeira.

Anitta ainda falou sobre o aprendizado da sua últiam relação. “O aprendizado da vida é que eu não fico me prendendo pelo fato de ser uma pessoa pública. Eu acho que, a partir do momento que eu começar a medir a maneira que eu vou viver por conta da pessoa pública que eu sou, já não serei eu mesma. Desde que eu surgi como cantora, não saio dos charts brasileiros nem por um mês, nem por um dia. Então, se esse é o meu trabalho e estou fazendo muito bem-feito, graças a Deus e aos fãs, eu não vejo motivo para não fazer coisas de um ser humano normal, não vejo por que não me relacionar”, completou a cantora.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: