Angustiado após separação de Anitta, Pedro Scooby se emociona com canção: “Coração apertado”

O surfista fez um desabafo nas redes sociais

Por: João Paulo Soares | 31 agosto - 18:53

Angustiado após o fim do namoro com Anitta, o surfista Pedro Scooby apareceu triste nas redes sociais, ao ouvir a canção gospel “Raridade”, de Anderson Freire.

Pedro Scooby ainda disse que a música o estava ajudando num momento difícil de sua vida. “Essa música me ajudou. Acho que a mensagem que ela passa me ajudou muito, o amor que ela passa, eu acredito muito em Deus e de repente, de alguma forma, alguém que esteja passando por um momento difícil de decisão”, começou ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Após separação de Anitta e Pedro Scooby, Luana Piovani divulga texto com suposta indireta

“E hoje de alguma forma por algum motivo eu estava com o coração meio apertado, meio angustiado. Estava no trânsito indo pra uma reunião e fico arrepiado com a música, ela me faz remeter muita coisa”, acrescentou o surfista.

“De que perante a Deus a gente não é nada e acho que humildade, acreditar no que você quer e ser feliz é o grande valor da vida. Essa mensagem me traz alegria confiança e amor”, afirmou Scooby.

Anitta e Pedro Scooby assumiram o relacionamento em junho deste ano, durante uma viagem a Bali, na Indonésia. Desde então, os dois eram constantemente flagrados em momentos de amor.

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: