Angelina Jolie quer reatar casamento com Brad Pitt, afirma jornal

Atriz estaria atrasando o divórcio para tentar reconciliação

Por: Redação Metropolitana | 12 abril - 13:25

Parece que Angelina Jolie não quer mais se separar de Brad Pitt, pelo menos é isso que afirma o jornal The Sun. A publicação conversou com fontes próximas aos dois, que afirmaram que a atriz está atrasando o divórcio por não querer mais.

Mas parece que a única coisa que Brad quer ter um relacionamento bom e ficar na paz com a ex, pelo bem dos seis filhos que eles têm juntos. “Angelina deixou claro para Brad que ela deseja uma retomada do casamento. Ela gostaria que eles fossem uma família novamente, e não parece capaz de seguir em frente. Este é o motivo dela estar dificultando para Brad em cada detalhe do divórcio” afirmou a fonte do jornal.

Angelina Jolie é confirmada no elenco de novo filme da Marvel

Angelina Jolie fala sobre se candidatar a presidência dos EUA

A fonte ainda afirmou que todo o processo poderia ter encerrado há muito tempo, mas Angelina não quer oficializar o divórcio: “O Brad tem se mantido calado porque tudo com o que ele se importa são as crianças. Angelina tem dificultado para ele e está arrastando o processo, mas isto não o fará considerar uma reconciliação. Ele quer apenas chegar a um acordo — na realidade, isso poderia ter acabado há um ano — mas ela não permite”.

Os dois se separam em 2016, e desde então o processo do divórcio vem correndo para que os dois consigam chegar a um acordo. Mas até o momento eles não se entenderam, e, de acordo com essa fonte, é porque a própria Angelina não quer… Será mesmo?

MAIS DE ANGELINA E BRAD

Angelina Jolie joga pertences de Brad Pitt no lixo

Rumores apontam que Angelina Jolie estaria namorando Keanu Reeves

Parece que Brad Pitt e Charlize Theron estão namorando

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você