Angelina Jolie joga pertences de Brad Pitt no lixo

Os pertences incluem fotos e objetos da infância do ator

Por: Alefy Soares | 22 outubro - 7:56 PM | comentários

Angelina Jolie e Brad Pitt passaram por longos dois anos na justiça por conta do divórcio, envolvendo brigas por pensão, custódia e pertences. Mesmo após passar 11 anos com o ator, parece que a atriz não quer sequer se aproximar do galã.

Uma fonte do jornal britânico Daily Mail afirma que Angelina jogou todos os pertences de Brad Pitt no lixo, incluindo algumas lembranças de infância.

Rumores apontam que Angelina Jolie estaria namorando Keanu Reeves

“Brad deixou várias coisas com a Angelina e com as crianças, como algumas antiguidades e heranças de família, assim como algumas bugigangas sentimentais e alguns brinquedos antigos de infância, e ela atira tudo que é dele direto no lixo, sem hesitar”, afirmou a fonte.

Foto: Reprodução

“Mas pelo que ela está sentindo por ele agora, ela não quer dar uma de boazinha”, acrescentou, se referindo à briga judicial por conta da pensão.

Até o fechamento desta matéria, tanto Angelina quanto Brad não se pronunciaram sobre o caso.

Larissa Manoela compara término com João Guilherme com o fim de Angelina e Brad Pitt

Uma vez na internet, sempre na internet, não é mesmo? Para provar essa teoria os fãs de Larissa Manoela encontraram uma entrevista de março de 2017 em que a atriz diz que o seu término com João Guilherme é parecido com o fim de Brad Pitt e Angelina Jolie.

Tudo começou quando a entrevistadora perguntou: “Lari, você tem a vida muito exposta como pessoal pública, então como foi a areação dos fãs com o fim do casal ‘Jolari’?”.

“Foi algo comparado ao término de Brad Pitt e Angelina Jolie para os teens aqui no Brasil. Foi algo que me impressionou muito”, respondeu Larissa. “Tem alguns fãs até hoje que não conseguem aceitar e eu não tiro a razão deles de gostarem, de apoiarem… Mas eu acho que quem realmente é fã não vai querer o casal apenas juntos, mas quer nos ver feliz independente de qualquer coisa”.

Assista ao momento: 

Deixe seu comentário