Angelina Jolie fala sobre se candidatar a presidência dos EUA

Ela não descarta a possibilidade e deixa futuro em aberto

Por: Redação Metropolitana | 28 dezembro - 13:35

Angelina Jolie se aproxima cada vez mais das causas humanitárias que defende e milita, como o direito de refugiados, combate à violência sexual e conservação ambiental. E parece que o próximo passo dela pode ser para a política!

Em entrevista ao apresentador Justin Webb, Angelina disse que 20 anos atrás teria descartado a possibilidade de entrar na política na hora, mas hoje pensa diferente. “Sempre digo que eu vou aonde for necessária, não sei se estou preparada para a política… mas também brinco dizendo que não sei se ainda tenho algum esqueleto no armário” revelou a atriz.

Apesar de afirmar que também é “capaz de trabalhar com governos e também capaz de trabalhar com forças armadas, estou em uma posição muito interessante de poder fazer muita coisa”, Angelina disse que por enquanto não pensa em começar a carreira política. Mas na sequência deu a entender outra coisa!

Quando Justin Webb disse que ela estaria na lista dos 30 a 40 democratas que vão disputar para representar o partido na campanha presidencial, Angelina apenas agradeceu. O apresentador pegou a brecha e reforçou “você não disse não!”, e ela deu risada como resposta.

Será que em breve veremos Angelina Jolie concorrendo a presidência dos Estados Unidos??

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você