Angelina Jolie desabafa sobre separação com Brad Pitt: “Me tornei insignificante”

Atriz abriu o jogo sobre como se sentiu durante o divórcio

Por: Redação Metropolitana | 07 outubro - 08:39

Já faz alguns anos que Angelina Jolie e Brad Pitt se separaram após anos de casamento, mas o assunto ainda dá muito o que falar. Em entrevista à revista francesa Madame Figaro, a atriz falou mais sobre como seguiu a vida depois do divórcio.

Na época, Angelina teve que avaliar suas escolhas pensando em ser uma mãe presente para os seis filhos e, ao mesmo tempo, fazer com que eles também pudessem ficar mais tempo com o pai. Por isso, a atriz decidiu continuar morando em Los Angeles, onde Brad também vive. Além disso, ela deixou de se comprometer com projetos de longo prazo e decidiu focar apenas na atuação para ter tempo livre para dedicar aos filhos.

“Meu papel de mãe predomina sobre tudo. De manhã, acordo mãe. Hoje, amanhã de novo e para sempre. Uma vez que nos tornamos pais, pertencemos a outros seres. Toda a minha vida e escolhas moldam a vida dos meus filhos. Suas necessidades e prioridades são a minha prioridade e estou muito atenta a qualquer coisa que possa influenciá-los ou prejudicá-los”, disse.

A atriz também falou mais sobre como lidou com a separação com Brad Pitt e admitiu que foi um período em que ela teve problemas para reconhecer a si mesma. “O que aconteceu no final do meu relacionamento com Brad, e depois no começo da nossa separação, foi um momento complicado, quando eu não me reconheci mais. Me tornei menor e insignificante. Senti uma tristeza profunda e real, fiquei ferida”, desabafou.

Foto: Reprodução.

Apesar da tristeza, a separação também serviu para algo bom. Isso porque o divórcio fez com que Angelina focasse mais em si mesma. “Foi interessante me reconectar com essa humildade e até com a insignificância que senti. Finalmente, aqui está talvez o que é humano. Além de tudo isso, eu tinha alguns problemas de saúde. Todas essas coisas se instalam em você e lembram como você tem sorte de estar vivo”, refletiu.

VEJA TAMBÉM

Esposa de Chris Hemsworth não quer que ator tenha contato com Angelina Jolie

Angelina Jolie é confirmada no elenco de novo filme da Marvel

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: