Angélica revela perrengue para fezer xixi em helicóptero: “Não tinha jeito”

Apresentadora contou que usou cinco fraldas de seus filhos, Joaquim e Benício

Por: Karen Ramos | 05 outubro - 16:59

Angélica não fez segredo e revelou, durante conversa do podcast Donos da Razão, do Gshow, que já passou por um perrengue ao ficar apertada para fazer xixi em um helicóptero. Quando não aguentava mais segurar, ela fez xixi usando a fralda dos filhos, Joaquim e Benício.

“Eu estava num helicóptero, com muita vontade de fazer xixi, e a viagem era de uma hora e meia, não tinha jeito, como é que vai fazer? E aí tinham as fraldas dos meus filhos. E faltando ainda 40 minutos para chegar, eu não tinha a menor condição, falei: ‘não vou aguentar’. Pegamos aqueles panos de bebê, cueiro, e cobrimos para os pilotos não verem”, contou.

A apresentadora contou que não usou uma apenas, mas cinco fraldas: “Tinham as fraldas dos meus filhos, o Joaquim e o Benício eram pequenos, nem tinha a Eva ainda. Foram cinco fraldas. Então eu abaixei e fiz xixi na fralda. E ia trocando as fraldas, sabe assim? Estávamos eu, Luciano, a babá e as duas crianças chocadas. Não sei se traumatizou, ou se eles pensaram ‘não, tudo bem, a vida é livre, minha mãe é livre, todo mundo é livre’”, divertiu-se.

“Olha, vou te falar, foi triste, porque aí acabaram as fraldas, mas o meu xixi não acabou. E aí eu segurei o restinho que sobrou e quando eu cheguei saí correndo desesperada para ir ao banheiro”, relembrou. “Você perde a razão, não tem como”.

Recentemente, Angélica estreou como convidada do “Show dos Famosos”, do Domingão com Huck. O casal trocou declarações de amor e Luciano Huck chegou a revelar o apelido carinhoso dado para a amada.

LEIA MAIS:

Nego do Borel é encontrado em motel com duas mulheres após mãe registrar desaparecimento

Nova mamãe? Sasha Meneghel abre o jogo sobre maternidade e surpreende: “Tempo certo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você