Angélica e Zezé Di Camargo desmentem boatos sobre romance no passado

"Muita irresponsabilidade, muito feio isso", disse a apresentadora

Por: João Paulo Soares | 08 novembro - 8:59 AM | comentários

Após o apresentador Leão Lobo declarar que Angélica e Zezé Di Camargo tiveram um envolvimento no passado, ambos se pronunciaram em suas redes sociais, na quarta-feira (7), para desmentir os rumores.

Bastante incomodado, o cantor fez questão de negar a situação. “Sabe aquele assunto chato de você entrar que é tão absurdo que você não sabe por onde começar? Tenho um carinho por todas as pessoas que vivem a profissão de jornalista e que de repente falam coisas sem pensar, sem analisar a situação, até porque é uma tremenda mentira”, começou ele.

Foto: Reprodução/Instagram

O sertanejo ainda falou sobre sua relação com a apresentadora. “Isso que você falou em relação a mim com uma pessoa que eu tenho o maior carinho, maior respeito e conheço desde pequeno. Conheço a família toda, o marido dela é meu amigo, não tem fundamento nenhum, pelo amor de Deus. Pensa direito no que vai falar porque envolve famílias, envolve pessoas que a gente gosta, amigos”, continuou.

Leão Lobo afirma que Angélica viveu romance com Zezé Di Camargo no passado

Angélica também se manifestou nas redes sociais. “Gente, eu resolvi botar esse filtro cheio de amor pra falar um negócio. Eu tô muito chocada. Incrível como as pessoas são irresponsáveis. Irresponsáveis, né? Se dizem jornalistas e aí acabam mandando umas coisas que aí outros replicam e aí vira uma bola de neve. Então, eu falei eu vou falar. Que eu acho muito feio inventar histórias”, disse.

“Muito feio inventar história dos outros, mas quando envolve família e tal, eu acho irresponsável mesmo. Por isso que eu vim falar aqui, tem um jornalista espalhando uma história minha aí. Que eu namorei um cantor, na época ele era casado. Conheço a ex mulher, gosto da família, as filhas são minhas amigas, enfim. Muita irresponsabilidade, muito feio isso. Então é tudo mentira”, concluiu ela.

Deixe seu comentário