Angélica comemora alta hospitalar do pai após AVC: “Uma fase diferente de vida agora”

Francisco Ksyvicks sofreu um AVC isquêmico no dia 9 de outubro e foi internado no Copa Star, no Rio de Janeiro

Por: Karen Ramos | 04 novembro - 17:02

Nesta quinta-feira (4), Francisco Ksyvicks, pai de Angélica, teve alta médica após sofrer um AVC no dia 9 de outubro e ser internado no Copa Star, no Rio de Janeiro. A apresentadora usou suas redes sociais para comemorar e agradecer o apoio dos fãs.

“Graças a Deus ele teve alta hospitalar, claro que com uma fase diferente de vida agora, com muito cuidado, com algumas dificuldades também, mas com muitas vitórias diárias. E eu estou muito grata por tudo, por todo carinho, por todo amor, por todas as orações, por esse pensamento positivo de todos vocês. É um momento diferente, em que realmente ele vai ter todo apoio e todo o carinho, todo amor, que isso ajuda muito nos casos como o dele”, disse.

Ela agradeceu toda a equipe de fonoaudiologia, fisioterapia e enfermeiros pela recuperação de seu pai, e explicou: “Ele teve um AVC isquêmico, enfim, vai ter que se readaptar a um monte de coisa, mas a gente está aqui apoiando. E tendo o apoio de todos vocês também, que é maravilhoso”.

Recentemente, Angélica usou seu Instagram para atualizar o estado de saúde de seu pai, Francisco Ksyvicks, enquanto ele estava internado. “Seguimos de mãos dadas com todos que torcem, rezam e mandam boas energias, não é pai?! Deus agindo fortemente”, disse ela.

LEIA MAIS:

Grazi Massafera anuncia saída da TV Globo: “Faz parte da minha história”

Bruno Gagliasso releva que sofreu crises de ansiedade por interpretar personagem racista: “Doeu demais”

Confira os melhores cortes do Chupim Metropolitana:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você