Andressa Urach volta a provocar Anitta na web e é criticada: “Ela dá de graça mesmo”

A ex-miss bumbum alfinetou a cantora em seu Instagram Stories

Por: Laís | 17 agosto - 17:06

A ex-miss bumbum Andressa Urach usou seu Instagram Stories nesta terça feira (17), para provocar a cantora Anitta. Tudo começou quando a funkeira criticou o presidente Jair Bolsonaro e Urach ofendeu a artista.

Após o ocorrido, diversos fãs de Anitta partiram em defesa da artista e Andressa voltou a alfinetá-la na web: “A diferença minha e da Anitta é que: eu era macumbeira, ela ainda é. Eu cobrava caro para dormir com alguém. Já ela dá de graça mesmo. Anitta não é melhor que ninguém porque tem fama e dinheiro, meu amor. Isso eu já tive muito. E você só sabe do meu passado porque eu fui mulher suficiente para assumir as porcarias que eu fiz e me arrependo, sim. Se você conhecesse Jesus, saberia que ele já me perdoou. Torço muito para que Anitta se converta a Jesus, assim ela pararia de atacar o presidente”, disse ela. Confira:

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Andressa Urach reafirmou seu apoio a Jair Bolsonaro (sem partido). Segundo a ex-Miss Bumbum, o Brasil pode virar um país comunista caso a ‘esquerda’ chegue ao poder.

“Não vou me calar e aceitar meu país virar um comunismo. Os artistas, na grande maioria, tem medo de se posicionar a favor de Bolsonaro, com medo de perder empregos e fãs. Não quero fãs, o único que tem que ser adorado é Jesus, quero um país digno para meus filhos viverem”, disse. LEIA MAIS.

LEIA TAMBÉM:

Primeira chamada de ‘Domingão com Huck’ é exibida e web vai a loucura: “Não esperava!”

Dani Russo é transferida para hospital psiquiátrico e revela pausa na música: “Minhas escolhas não contam”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você