Andressa Urach volta a lamentar doações feitas à Igreja: “Implorei pra receber uma parte de volta”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís | 20 julho - 14:45

A ex-miss bumbum Andressa Urach usou seu Instagram Stories para voltar a desabafar sobre seu relacionamento com a Igreja Universal. Na ocasião, ela citou novamente as doações que fez à instituição.

Andressa afirmou que doou tudo que tinha: “Eu fui ao fundo do poço por causa da fogueira santa. Tudo bem o dízimo, maravilhoso para a obra de Deus crescer, mas a fogueira santa? Você tirar os pés do chão […] quase me levou para o inferno. Eu dei tudo para Deus. […] Fiquei devendo no cartão de crédito porque não tinha dinheiro para pagar minhas contas. Doei todos os meus carros, todo o meu patrimônio. Só sobrou minha casa, que por pouco eu não doei”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, Andressa ainda voltou a citar o fato de ter pedido parte de seu dinheiro de volta: “Eu pedi ajuda, eu implorei para receber uma parte do meu dinheiro de volta… Para eu poder abrir um negócio, porque eu não tinha como sustentar meu filho. […] Eu ia fazer o que? Voltar para a prostituição? E minha alma? E quem estava caindo comigo? Com a minha queda? Porque se converteram através do meu testemunho? O que vocês queriam? Que eu fosse exemplo de desobediência?”, questionou.

Ela ainda contou o motivo pelo qual não teve seu dinheiro de volta: “Disseram que não iam devolver minhas doações para não abrir precedentes para outras pessoas pedirem de volta as doações. […] Mas tudo bem a minha alma ir para o inferno, né? Tudo bem voltar para o puteiro. Mas Jesus teve misericórdia de mim”, revelou.

Recentemente, Andressa Urach fez um pedido inusitado aos fãs nas suas redes sociais: que eles a ajudassem a chamar a atenção do diretor do reality ‘Big Brother Brasil’, o Boninho. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Fred publica clique com filho Cris e revela: “Se for palmeirense, vai ser muito f*da!”

Ex-BBB Juliette recebe follow inusitado de artista internacional e web vai a loucura: “Tá podendo!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você