Andressa Urach vira garota propaganda de sex shop e divide opiniões na web: “Como assim?”

A modelo exibiu a novidade em seu Instagram Stories

Por: Redação Metropolitana | 02 junho - 15:39

A ex-miss bumbum Andressa Urach voltou a polemizar em seu Instagram Stories na tarde desta quarta-feira (2). Desta vez, a loira se tornou garota-propaganda de um sex shop e dividiu opiniões na web.

Na ocasião, ela publicou um vídeo em seu feed na rede social, exibindo alguns produtos para apimentar as relações sexuais: “Fica a dica para você se inspirar e apimentar a tua relação. Todo homem gosta de uma dama na sociedade e uma safadinha entre quarto paredes”, escreveu na legenda.

Andressa ainda aproveitou para indicar para seus mais de 2,5 milhões de seguidores, um vibrador tecnológico, que pode ser controlado através de um aplicativo do celular. Além disso, a modelo ainda comentou sobre outros produtos como calcinhas fio-dental, gel lubrificante, etc.

Após a divulgação da novidade, Urach dividiu opiniões na web: “Ela voltou mesmo!”, comemorou uma internauta, fazendo uma alusão ao tempo em que Andressa se afastou da web por estar frequentando a igreja. “Acho que ela está fazendo de tudo pra ter mídia”, criticou outra.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Andressa Urach revelou um segredo sobre o carnaval de 2013, quando foi destaque na mídia por ter a fantasia roubada antes do desfile pela Tom Maior. Em entrevista ao programa “Foi Mau”, Andressa contou que foi ela quem escondeu a roupa. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ex-Ken Humano, Jessica Alves, realiza nova cirurgia e motivo choca web: “Sentindo um pouco”

Ex-BBB Viih Tube faz declaração inusitada para Carla Diaz e viraliza na web: “Orgulhosa”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!