Andressa Urach tem pedido negado pela Justiça em processo e motivo surpreende web

A miss bumbum pediu gratuidade de defesa em processo que move contra a Igreja Universal

Por: Laís Mylla | 02 abril - 21:28

Após Andressa Urach processar a Igreja Universal do Reino de Deus e pedir R$ 2 milhões de reais doados de volta, a ex-miss bumbum teve o pedido defesa gratuita negado, considerando o valor de R$ 900 mil reais de seu patrimônio declarado na Receita Federal.

No pedido feito ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Andressa argumentou que estaria sem renda, pois teria doado todo seu dinheiro dos últimos seis anos à instituição, incluindo veículos e joias.

No entanto, a Justiça alegou, desde dezembro de 2020 que não concederia a solicitação. Urach recorreu à decisão, mas recebeu uma nova negação. Isto porque, segundo aos responsáveis pelo caso, além dos bens declarados, a loira possui suas redes sociais e sua carreira como modelo em alta evidência. A Justiça ainda relembrou que Andressa realizou “diversos procedimentos estéticos” nos últimos meses e, portanto, poderia pagar os custos de sua defesa.

Recentemente, Andressa Urach relembrou alguns momentos delicados de sua vida em uma entrevista ao canal “Téte a Theo”. A ex-Miss Bumbum contou sobre os episódios de prostituição e abusos durante sua infância. Leia mais!

LEIA MAIS:

Andressa Urach relembra ensaio nu para revista: “Fui duas vezes capa”

Andressa Urach comenta uso de mamadeira: “Não tenho vergonha”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você