Andressa Urach surge com novo visual e rebate críticas: “Jesus nos trouxe pra liberdade”

A apresentadora foi criticada e acusada de ter abandonado os princípios religiosos

Por: Laís Mylla | 25 outubro - 12:30

Andressa Urach intrigou os fãs e seguidores ao aparecer com um visual repaginado. A apresentadora surgiu exibindo apliques loiros no cabelo e unhas vermelhas.

De acordo com seguidores, Urach deletou de seu perfil do Instagram diversas fotos que aparece de cabelo curto e deixou de seguir alguns perfis na rede social.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

Em um vídeo, Andressa alertou os religiosos para o cuidado com os julgamentos sobre sua nova aparência: “Se de repente fazer bronze é pecado, guarda tua fé para ti. Se colocar uma unha, fazer um mega, é pecado, cuida da sua vida, meu irmãozinho. Não me segue (…) Porque na bíblia fala que da maneira que tu julgar seu irmão, você vai ser julgado”.

Ela completou falando sobre princípios cristãos: “Jesus veio para salvar os pecadores e dos quais eu sou a pior. (…) Eu acredito de verdade que o pecado é no orgulho, é você se achar superior às pessoas, é você machucar as pessoas com as palavras, é você julgar as pessoas (…) Por isso que muitas pessoas hoje em dia tem pavor de igreja, pavor de crente. Porque os próprios crentes fazem Jesus ser envergonhado (…) Jesus nos trouxe pra liberdade, o fardo dele é leve, ele quer ver a gente feliz, alegre, fazendo o bem”. Assista:

LEIA TAMBÉM:

‘A Fazenda’: Jojo Todynho corre de calcinha pela casa e acorda sem lembrar de nada

Sem edição, Anitta posa na praia e deixa seguidores apaixonados: “Queria estar assim”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você