Andressa Urach solta o verbo sobre nova crise no casamento e preocupa: “Não quero ser mãe solteira”

A ex-miss bumbum comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Lais | 06 janeiro - 16:26

A ex-miss bumbum Andressa Urach revelou que está passando por uma nova crise em seu casamento com o empresário Thiago Lopes. Desta vez, a modelo contou que o motivo das brigas está sendo seus gastos altos, que não estaria agradando na relação.

“Estou numa leve crise no casamento porque eu gasto. Não posso ter dinheiro nem limite no cartão. É dia 6 hoje, e não tenho mais limite. Preciso pagar. Falei ‘Meu Deus, o que eu vou vender?’. Tem um monte de coisas em casa que eu não uso, vou vender, fazer um brechó da Urach pra ajudar meu marido”, contou ela que revelou que não quer ser mãe solteira novamente.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, a ex-miss bumbum revelou que ela e o marido chegaram a dormir em casas separadas: “Estava conversando com meu esposo pelo FaceTime, que ele está na casa dele e eu na minha. Casar é fácil, difícil é manter o casamento. É uma luta diária. Vamos pedir ajuda de Deus, amiga”, desabafou.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Andressa Urach usou seu Instagram Stories para voltar a comentar sobre as doações que fez enquanto frequentava a Igreja. Na ocasião, ela revelou que deu quatro dos automóveis que tinha na época, mas se arrependeu da atitude.

LEIA TAMBÉM:

Anitta arruma briga na balada, dá tapa na cara de homem e barraco viraliza: “Está maluco, car*lho?”

BBB22: Confirmada! Atriz da TV Globo estará no novo elenco do reality, diz colunista

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você