Andressa Urach se desespera durante live, chora e desabafa sobre problema: “Estou bem triste”

A ex-miss bumbum ainda voltou a desabafar sobrre o período que frequentou a Igreja

Por: Lais | 13 janeiro - 14:14

Durante uma live na última quarta feira (12), a ex-miss bumbum Andressa Urach abriu o coração sobre seu transtorno psicológico, mais conhecido como ‘Síndrome de Borderline’, do qual a modelo afirma estar lutando contra há alguns anos. Na ocasião, a loira ainda fez um desabafo sobre o período em que frequentou à Igreja e relacionou as duas situações.

“Hoje estou bem triste, com vontade de chorar, e o domínio próprio é algo bem difícil para o borderliner. Durante muitos anos eu resisti ao tratamento médico e tinha uma fé burra, achava que poderia ser demônio. Minha mãe e meu marido não aceitavam minha doença. Eu passei seis anos na igreja, e passei por uma decepção muito grande com eles. Foi muito difícil pra mim porque eu amava. Sabe quando algo é sua razão de viver? Essa ruptura, esse mal que aconteceu, quase me levou à loucura”, contou ela, em lágrimas.

Em seguida, Urach ainda comentou sobre como isso afetou seu relacionamento amoroso: “Isso trouxe muitos problemas para o meu casamento também por ser uma pessoa pública. Eu sei que não sou nada, mas muitas pessoas me conhecem, e eu passo por muitos julgamentos. Eu gostaria de não sentir tudo isso. Gostaria, de verdade, do fundo do meu coração, ser uma pessoa normal, mas não sou”, disse.

Ao finalizar, Andressa afirmou que acabou se tornando uma religiosa fanática, o que atrapalhou seu tratamento contra a doença: “Tudo isso, quando a pessoa tá na igreja, pensam que é demônio. Deixa a pessoa pior ainda, como se você nunca fosse bom o suficiente para alcançar Deus. A gente é taxado como endemoniado e louco. Fiquei por muito tempo com medo de Deus me castigar por ser assim, ter um turbilhão de emoções. Nem o Senhor Jesus coloca esse fardo sobre e gente. Me afastei de amigos, de pessoas que eu amava. Não conversava com mais ninguém a não ser pessoas de dentro da igreja. Não ouvia mais música, não via mais TV, não vivia mais. Minha vida era só Bíblia e ir para a igreja porque tinha muito medo de Deus”, concluiu. Confira o desabafo completo:

Recentemente, Andressa Urach voltou a usar seu Instagram Stories para desabafar sobre um segundo motivo para a crise que está vivendo em seu casamento com Thiago Lopes. Na ocasião, ela explicou que o empresário gostaria que o filho mais velho da ex-miss bumbum, Arthur, de 17 anos, ajudasse nas tarefas domésticas, mas ela não concorda com o posicionamento, causando brigas entre os dois.

LEIA TAMBÉM:

BBB22: Tiago Leifert faz revelação sobre novo elenco e deixa fãs do reality enlouquecidos: “Uma surpresa”

BBB22: Rede Globo confirma três participantes com Covid-19 no pré-confinamento e toma providência drástica

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você