Andressa Urach revela que voltou para a Igreja Universal: “Estou sim trabalhando o perdão”

A ex-modelo já travou uma briga com a Igreja, pedindo que devolvessem o dinheiro que investiu neles

Por: Maria Luise Brey | 18 outubro - 10:15

Andressa Urach revelou que voltou novamente para a igreja evangélica com o marido, Thiago Lopes, neste sábado (16). A ex-modelo explicou a decisão em suas redes sociais, justificando o novo batismo na Universal.

“Ontem foi um dia muito especial, pois eu e meu esposo nos batizamos. Quero deixar claro que não concordo com a fogueira santa e também não gosto de algumas pessoas que lideram a Universal, mas como sei que o Bispo Guaracy e a dona Thais são pessoas de Deus, vou voltar a frequentar as reuniões do bispo, acompanhada do meu esposo. E se não fosse o bispo Guaracy que estivesse aqui na catedral do Rio Grande do Sul, eu também não estaria frequentando a Universal, enquanto não mudasse a liderança da mesma”, justificou.

“Estou sim trabalhando o perdão porque preciso do perdão de Deus. Sou falha, reconheço meus pecados, meus erros e sou o que sou. Reconheço que preciso muito de Jesus, principalmente para dar certo o meu casamento e a minha família. Agradeço as orações e de quem torce por nós. Fiquei muito feliz com a misericórdia de Deus comigo, ainda bem que deu tempo de me arrepender, me batizar e recomeçar do zero de novo. Obrigada, amor por lutar por nós! E obrigada Bispo Guara Santos, por orientar meu esposo a não desistir da nossa família”, completou.

Story Andressa Urach

Fonte: Reprodução/ Instagram

Mayra Cardi contou nas redes sociais como foi que se interessou pela alimentação saudável, nesta quinta-feira (14). A ex-BBB e empresária tem um programa de emagrecimento, e revelou que o motivo por mudar de vida foi a morte do pai, Mário Cardi, por causa de um câncer em 2014.

LEIA MAIS:

Andressa Urach nega que marido esteja controlando suas redes sociais: “Fui eu quem escrevi”

Tamy Contro abre o jogo sobre participação do Projota no BBB21: “Não estava preparada”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você