Andressa Urach revela o que fez com o dinheiro que ganhou na prostituição

A musa também falou sobre a prostituição no meio artístico

Por: Alefy Soares | 12 maio - 15:31

Andressa Urach mudou radicalmente poo seu estilo de vida após uma cirurgia que quase a matou. A celebridade= se converteu e usa diariamente o Instagram para falar sobre religião aos seguidores.

Durante entrevista cedida à revista Quem, a celebridade comentou sobre a prostituição: “A prostituição é como uma areia movediça. Você vai se afundando e não consegue sair, acha que não vai ser capaz de fazer outra coisa, vai se matando…”.

“Muitas garotas de programa têm depressão e pensamentos suicidas, são desprezadas pela sociedade, desacreditadas pela família e até por elas mesmas. Só quem vive dentro da prostituição consegue entender o fundo do poço que a gente chega. Mutilamos a própria alma”, continuou.

Ver essa foto no Instagram

Infelizmente com a quarentena muitos casais estão se separando. 😢 Muitos alegam que acabou o amor… que desejam ser felizes… Afinal ninguém casa para separar não é mesmo? Mas casamento é sacrifício, para dar certo os dois tem que estar dispostos a sacrificar um pelo outro diariamente! “Se só um sacrifica, abre brechas e então vem o divórcio.” Uma dica: Quando você entrar em um relacionamento entre para fazer o outro feliz! E veja se a outra pessoa está disposta a dar e não só esperando receber. Porque quando a gente tem o Espírito de Deus a gente já é feliz sozinho e a outra pessoa só nos complementa! Eu já errei também na escolha da vida sentimental, por ser ansiosa e viver pelos meus sentimentos e entendo a dor de um divórcio, principalmente a dor dos filhos… Por isso é importante conhecer a pessoa antes de casar, observar os sinais, ser racional, deixar o coração de lado e pensar… analisar as atitudes e comportamentos que o outro tem, comportamentos esses que podem prejudicar o casamento lá na frente, ninguém muda depois de casado, se tiver que mudar muda antes… com um diálogo e juntos de forma racional vejam se estão dispostos a sacrificar um pelo outro, casamento é palavra, palavra empenhada diante de Deus para ser “para sempre”, nos momentos bons e ruins… infelizmente muitas pessoas acabam colocando fora o casamento com a desculpa que o amor acabou, em vez de juntos tentar concertar… por isso minha amiga e meu amigo, depois de tanto que já errei, hoje eu faço a @terapiadoamoroficial lá eu aprendi o amor inteligente! Aquele que pensa, que usa a razão! Faça você também!!! No @univervideo tem palestra voltadas para o relacionamento. #Relacionamentoaprovadedivorcio #AmorInteligente #Aprenderparanaoerrarmais @terapiadoamoroficial @terapiadoamorrs Se você não mudar interiormente, tudo vai se repetir, não adianta trocar de parceiro o problema mesmo está em nós e só vai se repetir com os próximos relacionamentos… por isso faça a @terapiadoamoroficial 😍

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

“Infelizmente, a prostituição, direta ou indireta, é muito comum entre musas de carnaval, modelos e celebridades. Muitas se vendem por bolsas, sapatos, vida boa… Mantêm relacionamento por interesse, não só pelo dinheiro. Eu vivi isso e posso afirmar com propriedade que a rede social do mundo das celebridades é uma grande mentira. Elas vivem uma felicidade ilusória. Ainda mais com o dinheiro sujo que vem com a prostituição”, afirmou.

Em seguida, Andressa revelou o que fez com o dinheiro que ganhou com a prostituição: “Doei tudo. Não tenho absolutamente nada que veio do dinheiro da prostituição. Esse peso de levar o dinheiro sujo nas minhas costas não tenho mais. Hoje vivo do dinheiro da venda dos meus livros e do meu trabalho atual”, alega, se recusando a dizer para quem foi o dinheiro. “Quando fazemos doação não devemos divulgar para quem. Deus sabe é só isso importa”.

LEIA MAIS DE ANDRESSA URACH: 

Andressa Urach pede que mulheres não sensualizem nas redes sociais

Andressa Urach conta mais detalhes de sua vida íntima no passado: “Mais de 2 mil homens”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: