Andressa Urach relembra complicações com hidrogel: “Não desejo pro pior inimigo”

A modelo classificou a experiência como 'desesperadora'

Por: Laís Mylla | 01 abril - 15:27

Em um bate papo com o dermatologista Fábio Gontijo, a ex-miss bumbum Andressa Urach usou seu Instagram para relembrar o episódio em que quase chegou a falecer, por introduzir líquido de hidrogel nas pernas.

Na ocasião, Andressa relembrou que na época do ocorrido, em 2014, precisou realizar 22 cirurgias para a retirada da substância de seu organismo e garantiu que foi uma experiência desesperadora: “Nunca mais, foi traumatizante e não desejo a dor e o desespero nem para o meu pior inimigo”, disse.

Atualmente, a loira está em processo de tratar as cicatrizes que ficaram em sua pele, decorrentes dos inúmeros procedimentos.

Ainda durante a live realizada, Andressa disse que, após o trauma, adquiriu medo de fazer plásticas ou procedimentos estéticos e relembrou que costumava fazer diversas cirurgias invasivas para ‘melhorar’ sua aparência. Confira o bate papo completo:

Recentemente, em entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque, do programa ‘Sensacional’, da Rede TV, Andressa Urach comentou sobre o abuso sexual que sofreu em sua infância, com apenas 10 anos de idade. Leia mais!

LEIA MAIS:

Andressa Urach elogia aparência do filho e vira meme: “Eu que fiz, com muita vontade”

Andressa Urach desabafa no Instagram com foto de ensaio: “Mulher pode tudo!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você