Andressa Urach relembra affair com Cristiano Ronaldo: “Ele não pagou pra ficar comigo”

A miss bumbum comentou sobre o ocorrido em conversa com Theodoro Cochrane

Por: Laís Mylla | 27 março - 21:33

Em conversa com o Theodoro Cochrane, no canal ‘Téte a Theo’, a modelo Andressa Urach relembrou um affair que teria vivido com o jogador Cristiano Ronaldo, na época em que fazia programas.

Na ocasião, Urach revelou que o craque português não teria pago para ficar com ela e, além disso, Cristiano teria ficado irritado ao descobrir que a imprensa estaria na portaria do prédio onde os dois estavam juntos: “Ele não pagou para ficar comigo. Na verdade, ele conhecia um rapaz que ficou comigo, que passou o contato pra ele. Eu paguei o meu voo pra lá e encontrei com ele lá. Depois [que eu transei com ele], eu queria só tirar uma foto de fã com ele. Na hora ele foi super do bem, o problema foi depois, quando eu avisei pra ele que tinha imprensa lá embaixo”, disse.

Em seguida, a miss bumbum contou que foi ameaçada pelo ídolo do futebol e por isso, contou todo o ocorrido para a imprensa: “Eu fiquei trancada no quarto, fiquei em cárcere privado, ele me ameaçou de morte. Tinha uns paparazzis na porta e eu falei com ele. Eu reuni tudo e mandei para imprensa, de raiva. Depois eu perdi perdão para ele. Na época, eu não medi as consequências”, disse.

Recentemente, ao ser flagrada tomando mamadeira no colo de seu marido, Andressa Urach se pronunciou sobre o ocorrido e viralizou na web. Leia mais!

LEIA MAIS:

Andressa Urach comenta episódio de abuso sexual sofrido na infância: “Aflorou muito cedo”

Andressa Urach elogia aparência do filho e vira meme: “Eu que fiz, com muita vontade”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você