Andressa Urach pede que mulheres não sensualizem nas redes sociais

A celebridade também falou sobre adultério

Por: Alefy Soares | 22 novembro - 15:10

Andressa Urach resolveu mandar um recado aos seus seguidores do Instagram na tarde desta sexta-feira (22). A celebridade pediu para que as  mulheres não sensualizem nas redes sociais. Além disso, ela comentou sobre adultério.

“(A mulher de Deus não é Sexy). “A mulher que teme a Deus” não seduz homens com palavras doces e com seu corpo. 👉Quando a mulher “é sexy” no seu olhar, fotos de rede social, roupas, forma de falar ou comportamento, ela se deixa ser usada por uma pombagira para atrair olhares para um futuro adultério”, escreveu.

Andressa Urach conta mais detalhes de sua vida íntima no passado: “Mais de 2 mil homens”

Foto: Reprodução/Instagram

“*Obs: Se você se envolve com um homem comprometido pode ter certeza que a mesma pombagira que te usou para destruir aquele lar, vai destruir o teu lar cedo ou tarde”, continuou.

“Já tive uma e sei exatamente como ela age, cuidado homens! Elas chegam em tua vida em forma de “amiga” te seduzindo de forma sútil com muitos elogios e demonstrando alegria e boa companhia, se aproxima dos teus amigos e da tua família e principalmente faz questão de ter gostos em comum entre vocês, meu amigo… cuidado! “, finalizou.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: