Andressa Urach lamenta desconvite para o ‘Lady Night’ por apoiar Bolsonaro: “Cadê a democracia?”

Em seu Instagram, a ex-Miss Bumbum comentou que convidará a apresentadora para uma entrevista quando tiver seu próprio programa

Por: Karen Ramos | 14 agosto - 22:03

Andressa Urach se posicionou após a informação, revelada pelo site “Notícias da TV”, de que teria sido desconvidada do programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck no Multishow, por comentários agressivos a outros famosos e apoio excessivo a Jair Bolsonaro (sem partido). Ela ainda apontou que a atitude foi antidemocrático.

Depois de compartilhar um print de uma notícia em seu Instagram, ela apontou: “Fiquei muito triste em ver essa notícia. Até porque admiro ela (Tatá). Ela não me conhece pessoalmente pra me julgar assim. Não sei se isso é verdade, até porque nem estava sabendo que fui desconvidada. Fico só pensando: onde está a democracia? Eu não falaria sobre opinião política lá, a não ser que me perguntassem”, disse.

A modelo ainda reafirmou que não pretende deixar de apoiar Jair Bolsonaro, e irá se posicionar pelo que acredita em amor ao seu país. “Se a Tatá não me quer lá, tudo bem. Um dia ainda vou ter um programa de TV e convido ela, mesmo ela sendo de opinião política contrária a minha, afinal, o lindo da vida é ter opiniões diferentes, e respeitar as pessoas por isso é fundamental”, escreveu, e torceu para que a notícia seja ‘fake news’.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, após a ex-miss bumbum confirmar em sua conta do Instagram que está grávida de seu segundo filho, ela voltou a dar maiores detalhes sobre seus planos com a gestação, em entrevista à revista ‘Quem’. “Gostaria que fosse uma menina para ter um casalzinho”, disse ela.

LEIA MAIS:

Graciele Lacerda nega briga entre Zezé e Luciano: “Cada um tá fazendo um trabalho paralelo”

Thammy Miranda apresenta PL para renomear Praça Roosevelt para Praça Tarcísio Meira

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você