Andressa Urach elogia modelo que saiu da Universal e é criticada: “Viver livre e sem imposições”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta quarta feira (7)

Por: Laís | 07 julho - 14:44

A influenciadora Andressa Urach usou seu Instagram na tarde desta quarta feira (7) para elogiar a vencedora do concurso ‘Miss Bumbum 2021’ e acabou sendo criticada após citar a história da modelo, que assim como Urach era frequentadora da Igreja Universal, mas acabou deixando de frequentar a instituição.

Em seu perfil, ela publicou uma foto da vencedora Lunna e comentou sobre a decisão em comum das duas: “Hoje quero contar para vocês a história da @leblanc_lunna, vencedora do Miss Bumbum Brasil 2021. Ela, assim como eu também foi da igreja universal, mas decidiu sair por não concordar com diversas regras e posicionamentos impostos pela igreja, principalmente para nós mulheres. Lunna foi obreira e era responsável por dar auxilio e suporte na igreja, inclusive ficou noiva de pastor. Mas deixou tudo isso de lado para viver livre e sem imposições assim como eu fiz! Me livrei daquela prisão mental. Parabéns @leblanc_lunna por lutar pelos teus sonhos. Escolhi você como campeã, pois o teu bumbum era o mais lindo e agora sabendo que a tua história é muito parecida com a minha tenho ainda mais orgulho e certeza que fiz a escolha certa na decisão da final do Miss Bumbum”, legendou.

Após a repercussão do assunto, Urach sofreu diversas críticas na web: “Acho ingratidão da sua parte falar da Universal dessa forma, mesmo que tenha tido má experiência no final da sua trajetória lá, porque no começo eles te ajudaram a se reerguer”, disse uma internauta. “Urach, troca o disco. Só fala da Igreja agora”, disse outra.

Recentemente, Andressa Urach homenageou o marido, Thiago Lopes, durante a final do Miss Bumbum 2021. A apresentadora usou um colar com o nome do marido, no valor de R$ 20 mil, banhado a ouro e com cristais. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Whindersson Nunes surge em hospital para cirurgia e preocupa fãs: “Tive que fazer”

Bárbara Evans rebate críticas após comentar sobre embriões com gene cancerígeno: “Não é um feto”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você