Metropolitana FM

Andressa Urach é internada em clínica psiquiátrica e culpa Igreja Universal: “Quase tirei meu neném”

A ex-miss bumbum Andressa Urach polemizou na tarde desta quinta feira (23), ao revelar que foi internada em uma clínica psiquiátrica após uma tentativa de tirar a própria vida. Na ocasião, ela citou seu diagnóstico de Síndrome de Bordeline e culpou a Igreja Universal pelo ocorrido.

Isto porque Urach doou R$ 2 milhões para a instituição e, depois de se arrepender, pediu o dinheiro de volta mas não conseguiu: “[…] Estou com muita raiva da Igreja Universal. Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão é algo que só Deus pode me ajudar, porque a raiva que estou deles com o descaso com minha alma é decepcionante. Já implorei pra me devolverem meus dois milhões e eles ignoram. […] Fiquei 8 dias internada no hospital psiquiátrico porque quase cometi suicídio e quase tirei meu neném. Se algo acontecer comigo, bispo Macedo, o senhor vai se ver com Deus pelo que fez comigo”, disparou ela. Confira o desabafo completo:

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, Andressa revelou ao colunista Léo Dias que a informação sobre sua internação é verdadeira, mas ainda não está pronta para falar sobre o assunto: “Era verdade, não tenho medo da verdade por pior que ela seja, mas ainda estou com muita raiva e não estou pronta pra falar com ninguém sobre tudo que está acontecendo. Mas a culpa é da Igreja Universal”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Andressa Urach desabafou sobre sua saúde mental durante a gravidez, no Instagram. Ela espera Leon, do casamento com Thiago Lopes, e contou que está passando por um momento difícil.

LEIA TAMBÉM:

MC Don Juan se casa com DJ Allana e família do funkeiro critica: “Não sabia de nada”

Sasha Meneghel surge passando mal após passeio e motivo intriga web: “O que houve?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: