Andressa Urach é excluída do documentário sobre o Miss Bumbum: “Imagem atual não lembra o concurso”

Porém, outras beldades estarão presentes, como Laura Keller, Babi Muniz, Ana Paula Minerato

Por: Alefy Soares | 16 janeiro - 17:13

Em julho, o documentário sobre o Miss Bumbum irá estrear em todo o mundo, mas parece que não vai contar com qualquer imagem de nada mais, nada menos do que a brasileira Andressa Urach, que mudou radicalmente o seu estilo após passar por uma experiência de quase morte.

A decisão foi tomada pelo próprio criador da competição, que justificou que o atual estilo de Andressa não lembra em nada o Miss Bumbum: “Acho que a imagem atual dela não lembra em nada o concurso, e a melhor decisão foi tirá-la”.

Andressa Urach comemora envelhecimento: “Feliz por estar tendo rugas”

Outras beldades, porém, estarão presentes, como Laura Keller, Babi Muniz, Ana Paula Minerato.

‘Antes e depois’ de Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Andressa Urach publicou um texto falando como seu ingresso na religião fez com que toda a família mudasse, e usou o seu filho como exemplo, com um “antes e depois”.

“Sabe o que me faz feliz? Ver meu filho dizer que tem orgulho de mim como mãe. Sabe a quem devo isso? Ao Espírito Santo. (Fui questionada se sinto falta de estar em Jurerê Santa Catarina onde passei 6 verões seguidos… na época eu vivia longe do meu filho, vivendo uma mentira nas redes sociais… uma falsa alegria. E olha como meu filho estava na época por não ter uma mãe presente. Hoje posso dizer a você… não sinto falta do passado, pelo contrário… tenho nojo dele) Hoje sim tenho vida! Hoje sou livre!”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

“Hoje tenho PAZ interior, sou mãe de verdade e nem dinheiro, fama, coisas ou pessoas podem comprar isso! Ter a chance de escrever uma nova história e ver meu filho ser homem de Deus é minha maior alegria e devo isso tudo ao Espírito Santo que mudou minha vida e a vida da minha família. Meu filho é fruto dos meus votos no Altar assim como sou o fruto dos votos da minha avó e da minha mãe. Mãe nunca desista de lutar pelo seu filho!”, continuou.

“Para Deus nada é impossível e eu sou prova disso! ‘E todos os do teu povo serão justos, para sempre herdarão a terra; serão renovos por mim plantados, obra das minhas mãos, para que eu seja glorificado’”, finalizou.

Deixe seu comentário