Andressa Urach e ex-marido voltam a se pronunciar nas redes sociais: “Quem está descontrolado é ele”

A ex-miss bumbum comentou sobre o assunto à 'Quem' e publicou um print da entrevista

Por: Laís | 29 setembro - 17:23

Após Andressa Urach anunciar sua volta à prostituição e exibir prints de conversas com o ex-marido, Thiago Lopes, o assunto voltou à tona e o ex-casal voltou a fazer publicações em suas redes sociais.

À revista ‘Quem’, a ex-miss bumbum rebateu as acusações do empresário de que estaria ‘transtornada’ e publicou um trecho da declaração dada ao portal em seu Instagram Stories: “Ele acha que eu tirei o neném e quer me internar. Mas eu não tirei, só estou voltando a trabalhar porque tenho contas pra pagar já que ele me deixou grávida. Eu não ia expor nada. Mas ele me ameaçou. Eu preciso trabalhar. Tenho filhos e conta pra pagar! Ninguém me ajuda e a Universal não me devolveu meus dois milhões. Então vamos em frente […] Ele é o pai! Nunca quis o mal dele e nem quero. Quem está descontrolado é ele. Eu só quero trabalhar e seguir em frente”, disse ela no trecho postado.

Foto: Reprodução/Instagram

Já Thiago Lopes, voltou a comentar sobre a Síndrome de Borderline, do qual Andressa Urach chegou a afirmar que foi diagnosticada. Em seu Instagram Stories, ele publicou uma imagem que ilustra sobre o assunto e revela os principais sintomas da doença. Confira:

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, após Andressa Urach divulgar prints de sua conversa com o ex-marido, Thiago Lopes se manifestou e rebateu as acusações em seus stories no Instagram.

“Sobre a conversa no WhatsApp: nem sequer estou em casa. A Andressa está transtornada. Nunca a traí. Deus tenha misericórdia da mãe do meu filho. Pelo que percebo, três motivos levaram a Andressa a ficar assim: 1) espiritual; 2) transtorno crônico de personalidade (borderline); 3) gestação”, escreveu ele. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Andressa Urach evita falar sobre gravidez após anúncio de volta à prostituição e web reage: “Como assim?”

Pétala Barreiros volta a se pronunciar sobre polêmicas com Marcos Araújo: “Finalmente um ponto final”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você