Andressa Urach diz que ex-marido quer interná-la em clínica psiquiátrica: “Injustiça”

Ex-Miss Bumbum enviou o depoimento à Sônia Abrão no A Tarde É Sua

Por: Karen Ramos | 30 setembro - 18:00

Nesta quinta-feira (30), Andressa Urach desabafou em um depoimento enviado à Sônia Abrão no A Tarde É Sua, e afirmou que seu ex-marido Thiago Lopes pretende interná-la em uma clínica psiquiátrica contra sua vontade.

“Saibam que, se eu for internada, isso é uma injustiça, porque estou grávida. É triste, não queria que fosse assim, ele é pai do meu filho e tenho um carinho e respeito muito grande por ele. Infelizmente, tá acabando desta maneira”, disparou.

A ex-Miss Bumbum desmentiu os boatos de que teria abortado seu segundo filho: “Ele é um oficial de justiça e ele tá fazendo uma ação pedindo pra que eu seja internada em uma clínica psiquiátrica, porque ele tá me acusando de ter abortado o nenezinho. É mentira, não abortei e estou grávida”, acrescentou.

Foto: Reprodução

Urach afirma que se internou em uma clínica por vontade própria para tratar do seu transtorno de personalidade borderline, e o ex-marido não aceitava que ela tomasse medicações. “Fui pra clínica pedir ajuda da equipe médica pra me internar”, explicou. “Quando eu quis a internação, porque pensava no suicídio, eu estava num estresse muito grande. Infelizmente, meu marido me deixou grávida. Agora tenho dois filhos para criar, então não estou preocupada com o que as pessoas vão falar, porque ninguém me ajuda. Eu quero trabalhar”, concluiu.

ENTENDA A POLÊMICA

Menos de uma semana após declarar o término de seu casamento de nove meses com Thiago Lopes, Andressa Urach anunciou a sua volta à prostituição. Ela adotou novamente o nome “Ímola”, e revoltou o ex-marido. A modelo, então, expôs conversas e afirmou que ele a traiu, a expulsou de casa e cancelou seu convênio, enquanto está grávida do segundo filho, Leon.

Thiago negou as acusações e afirmou que a ex-mulher estava “transtornada”, mostrando um print de que Urach ainda estava inclusa no convênio e nunca houve traição. Após diversos ataques e respostas, eles compartilharam uma foto juntos nesta quinta-feira (30), afirmando que “estavam se entendendo”.

Em seguida, o ex-marido fez declarações de que continuariam divorciados e ele prestaria o auxílio necessário. Ainda apontou que sempre desejou que sua mulher fosse independente, chegou a comentar de como Andressa era antes de casarem, incluindo que a ensinou a escrever corretamente, e afirmou que ela escolheu o pior caminho com a prostituição. Além disso, expôs os valores que a modelo recebe com publicidade em seu Instagram.

LEIA MAIS:

Luciana Gimenez está namorando economista há dois meses

Após fim do reality, Juliette revela com quais ex-BBBs mantém contato

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você