Andressa Urach divulga ensaio inesperado para o Dia das Mulheres

A musa deixou os fãs chocados com o seu corpo

Por: Alefy Soares | 08 março - 17:21

Andressa Urach chocou os fãs ao divulgar um ensaio inédito na tarde desta terça-feira (08). Nas imagens, a celebridade surgiu toda sensual como não se via a muito tempo.

“Hoje é Dia da Mulher, e fiz essas fotos para comemorar o nosso dia. Tenho orgulho do meu corpo e do meu bumbum. Aliás, todas nós, brasileiras, devemos ter orgulho do nosso bumbum, ele é EMPODERADOR e está dominando o mundo! Podemos ser o que quisermos, e participar de um concurso de bumbum é a maior prova de liberdade que poderíamos ter. Estou muito feliz em poder voltar para o concurso Miss Bumbum Brasil depois de nove anos, agora eu posso dizer que me sinto mais mulher novamente. Quero parabenizar a todas as mulheres, todas nós somos lindas e empoderadas! E não deixo de lembrar que as vagas do concurso @missbumbumbrasil são limitadas! As inscrições ainda estão abertas, mas temos poucas vagas! Participe!”, escreveu na legenda da publicação.

Recentemente, Andressa Urach processou a instituição Igreja Universal do Reino de Deus. A modelo teria doado R$ 2 milhões aos cristãos através de transferência bancária, veículos e jóia, e o processo aberto consiste em pegar o dinheiro de volta.

A defesa de Urach se basea no artigo 549, do Código Civil, que afirma: “Nula é também a doação quanto à parte que exceder à de que o doador, no momento da liberalidade, poderia dispor em testamento”. Entenda!

LEIA MAIS:

Andressa Urach volta ao Miss Bumbum e agradece marido

Andressa Urach se revolta contra igreja e dispara: “Vão ver o Satanás de verdade”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você