Andressa Urach detalha tratamento de Síndrome de Borderline: “Estava há muito tempo sem medicação”

Em setembro, a ex-Miss Bumbum chegou a ser internada em uma clínica psiquiátrica

Por: Karen Ramos | 18 outubro - 15:17

Neste domingo (17), Andressa Urach conversou sobre a Síndrome de Borderline após negar que o marido, Thiago Lopes, esteja controlando suas redes sociais. Trata-se de uma síndrome de personalidade conhecida pela instabilidade emocional, que está entre as cerca de 100 doenças mentais classificadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

“Quando a gente terminou, foi bem difícil, porque eu estava passando por aquelas crises, por causa do meu problema de saúde, o Borderline. Estou fazendo tratamento psiquiátrico com a ajuda de psicólogos, tomando minhas medicações certinhas. E com fé em Jesus”, relatou ela, que chegou a ser internada.

E acrescentou: “Eu recém tinha saído de uma internação psiquiátrica por causa das crises do Borderline, porque estava há muito tempo sem medicação. Não estava nem conseguindo orar de tanta coisa ruim que aconteceram nos últimos anos. Eu estava quase desistindo”, completou.

No último sábado (16), Andressa Urach revelou que voltou para a igreja evangélica com o marido. A ex-modelo explicou a decisão em suas redes sociais, justificando o novo batismo na Universal. “Quero deixar claro que não concordo com a fogueira santa e também não gosto de algumas pessoas que lideram a Universal”, explicou.

LEIA MAIS:

Luisa Sonza volta a divulgar cliques inéditos de seu ensaio e chama a atenção: “Menina má”

Patricia Abravanel volta ao ‘Vem Pra Cá’ após se recuperar da Covid-19

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você