Andressa Urach comenta uso de mamadeira: “Não tenho vergonha”

O assunto gerou repercussão nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 23 março - 15:36

Após ser flagrada tomando mamadeira no colo de seu marido, Andressa Urach se pronunciou sobre o ocorrido e o viralizou na web.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, Andressa esclareceu que este é um hábito antigo que ela possui desde os 8 anos e, devido a um de seus maridos, ela foi impedida de continuar usando o objeto: “É um hábito que eu tenho desde criança. Mamei até os 8 anos e depois voltei [com a mamadeira] há alguns anos, mas quando eu casei com o pai do meu filho, ele não aceitou a minha mamadeira, na época. Ele tirou a minha mamadeira e do meu filho, porque eu tinha o hábito de mamar e também dava para o [filho] Arthur. E como ele não aceitava, eu fiquei todos esses anos sem tomar mamadeira”, contou.

Em seguida, ela contou que em seu novo casamento com Thiago Lopes, o próprio companheiro prepara e, portanto, não sente vergonha alguma de manter o hábito: “Agora, quando me casei novamente, com o Thiago Lopes, ele sabendo que gosto muito de mamar leite quente com achocolatado antes de dormir, como uma forma de carinho, de denguinho e de amor, ele faz o meu mamá. Ele esquenta o leite antes de dormir e eu deito no colo dele como um neném mesmo e tomo um ‘mamazinho’. Não tenho vergonha, porque é algo que eu vejo como uma forma de carinho, de amor, de cuidado que o meu esposo tem comigo. Meu filho hoje não mama mais, está com 15 anos e ele não quer. Na verdade, eu acho que gosto desse hábito porque me traz aconchego, porque eu me sinto cuidada, amada e protegida”, disse.

Recentemente, Andressa Urach deu o que falar nas redes sociais e causou polêmica mais uma vez com um desafio inusitado junto com as participantes do ‘Miss Bumbum’. Leia mais!

LEIA MAIS:

Andressa Urach comenta episódio de abuso sexual sofrido na infância: “Aflorou muito cedo”

Andressa Urach elogia aparência do filho e vira meme: “Eu que fiz, com muita vontade”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você