Andressa Urach comenta desejo de se dedicar a nova fase: “Quero ser boa dona de casa”

A modelo cedeu uma entrevista ao canal 'Otalab'

Por: Laís Mylla | 03 maio - 15:43

A ex-miss bumbum Andressa Urach surpreendeu os seguidores ao comentar sobre suas novas vontades pessoais. Em entrevista ao canal do Youtube ‘Otalab’, a modelo revelou quer começar a dar valor para coisas mais simples em sua vida.

Na ocasião, a influenciadora garantiu que quer se dedicar à família e ser uma boa dona de casa: “Resetei a vida. Não tem o que eu não fiz. Dos 21 aos 27 anos fiz tudo que tinha vontade. Depois que passei pela experiência de quase morte, eu comecei a valorizar as coisas simples. Eu quero ser uma boa dona de casa, esposa e mãe”, disse.

Em seguida, ela comentou sobre as trajetórias de sua carreira e vida pessoal, que ficaram marcadas por polêmicas e garantiu que está vivendo seu melhor momento: “Tive três fases na minha vida: A Andressa louca desequilibrada, depois a irmã Andressa desequilibrada da fé e agora a Andressa equilibrada. Até meu vocabulário mudou. Hoje maneiro muito mais antes de falar”, contou.

Recentemente, Andressa Urach voltou a gerar polêmica em seu Instagram, após rebater o comentário de um internauta que comentou sobre os antigos hábitos conservadores da modelo, que ela abandonou após sair da Igreja Universal. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Kelly Key critica comentário de seguidor sobre seu filho: ‘Por que as pessoas fazem isso?’

Anitta é vista aos beijos com namorado, Mikey Chetrit, em festa de Travis Scott

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você