Andressa Urach alfineta e comenta sobre fama de Juliette: “As pessoas tem medo de falar”

Em entrevista ao Splash Show do UOL, a modelo não segurou a língua

Por: Karen Ramos | 07 julho - 17:58

Andressa Urach não segurou a língua durante entrevista ao Splash Show do UOL. Dessa vez, ela comentou sobre a fama de Juliette Freire, querida dos internautas.

“A Juliette virou um fenômeno, né? Eu vi até que se alguém falar algo contrário é quase enforcado em praça pública! As pessoas têm até medo de falar alguma coisa contra a Juliette, com medo do cancelamento”, disse, e continuou opinando: “Sabe o que eu acho? As pessoas se importam muito com o que os outros dizem. Dane-se ser cancelado, as pessoas têm que gostar de ti ou não, dane-se. As pessoas parece que buscam a aprovação dos outros”.

Andressa também revelou que chegou a fazer o teste para participar do Big Brother Brasil, da Rede Globo, mas não passou na etapa final. No entanto, conta que a ideia segue de pé: “Se o Boninho me chamasse eu iria, certeza”.

Recentemente, em conversa com o ‘Splash Show’, a influenciadora Andressa Urach comentou sobre a polêmica entre ela e a ex-miss bumbum Suzy Cortez, que se referiu à Urach como ‘bolsominion’. Andressa enfatizou seu direito de escolha política e citou outros movimentos, além de criticar o afastamento de alguns fãs: “Por que eu não posso lutar pelo meu direito de ser bolsominion?”, disse ela.

LEIA MAIS:

Val Marchiori se desculpa após climão com ex-BBB Juliette e viraliza: “Merece ser minha vizinha”

Irmã de Paulo Gustavo defende Mônica Martelli após presença em festa: “Te amo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você