Andressa Urach afirma que maridos tem autoridade sobre esposas: “Vão amar ser submissas”

O comentário gerou revolta na web na tarde desta sexta feira (25)

Por: Laís Silva | 25 junho - 13:02

A influenciadora Andressa Urach gerou revolta nas redes sociais na tarde desta sexta feira (25), após polemizar dizendo que os maridos tem autoridade sobre os corpos das mulheres e não elas mesmas.

Na ocasião, a loira publicou uma foto em seu perfil do Instagram e escreveu: “Sou todinha do meu dono @tnlopes10. A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido. Obs: Feministas, respeitem a minha decisão. Vou orar para vocês terem um marido maravilhoso homem de Deus! Então vocês vão amar ser submissas”, legendou.

Diversos seguidores da celebridade aproveitaram para opinar sobre o assunto: “Deus me free chamar homem de meu dono”, comentou uma internauta. “A vida é sua, mas dizer que uma pessoa é seu dono?! Eu hein! Porém cada um se submete ao que quiser na vida né, quem sou eu pra julgar”, disse a influenciadora Faby Monarca. “Meu Deus, meu ícone está morto”, lamentou uma fã.

Recentemente, Andressa Urach postou uma sequência de fotos de tirar o fôlego e deixou seus seguidores impressionados. Na ocasião, a musa surgiu pronta para apresentar a final do Miss Bumbum 2021. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Adriane Galisteu é escolhida como a nova apresentadora de “A Fazenda”

Yasmin Brunet curte publicação e internautas apontam indireta para sogra: “Errada não está”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você