Andressa Urach abre o jogo sobre sexo do segundo filho: “Se vir menino, tento menina de novo”

A ex-miss bumbum comentou sobre o assunto em entrevista à 'Quem'

Por: Laís Silva | 13 agosto - 14:52

Após a ex-miss bumbum Andressa Urach confirmar em sua conta do Instagram que está grávida de seu segundo filho, ela voltou a dar maiores detalhes sobre seus planos com a gestação, em entrevista à revista ‘Quem’.

Ao ser questionada sobre a preferência do sexo do bebê, Urach admitiu que gostaria de ter uma menina: “Eu já tenho o Arthur, que está com 16 anos, e gostaria que fosse uma menina para ter um casalzinho. Mas vai vir o que Deus quiser e será muito bem-vindo. Se for menino eu tento de novo depois a menina”, disse ela.

Em seguida, Urach ainda revelou os planos para comentar sobre seu passado como garota de programa com o futuro filho ou filha: “Antes de meu marido casar comigo, ele leu o meu livro, Morri Para Viver. Nunca foi segredo para ele nem para família dele meu passado, até porque eu escrevi o livro justamente contando tudo. Me arrependo sim de muitas coisas, mas eu fiz o livro para ajudar muitas pessoas. Hoje eu conheço Jesus, tenho uma nova vida. Eu não sou o meu passado”, começou ela.

Ela ainda, ela garantiu que quer ter uma relação verdadeira com a criança: “Quando minha filha ou filho estiverem na mesma idade eu vou falar da mesma maneira que falo pro Arthur, que sabe de tudo isso. Acredito que o que importa é a mãe que eu sou hoje. A verdade é sempre o melhor, porque, por pior que seja, é a verdade”, finalizou.

LEIA TAMBÉM:

Ex-esposa de DJ Ívis abre o jogo sobre relação da filha com o músico: “Vai ter que construir”

Velório e sepultamento de Tarcísio Meira serão restritos: “Só familiares terão acesso”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você