Andressa Urach abre o jogo sobre reconciliação com marido e desabafa: “Difícil manter um casamento”

A ex-miss bumbum comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 07 outubro - 13:51

Após reatar o seu relacionamento com o empresário Thiago Lopes, em meio a diversas polêmicas, a ex-miss bumbum Andressa Urach fez uma declaração emocionante à sua nova fase com a família.

Em seu Instagram Stories, nesta quinta feira (7), ela comentou sobre a importância de seu casamento e citou seu filho mais novo, Leon, do qual está grávida: “Hoje foi um dia maravilhoso, ouvir o coração do Leon me fez pensar muito na importância da família. Casar é fácil, manter um casamento que é difícil, acho que o primeiro ano é o mais complicado por causa da adaptação […] Eu e meu esposo ficamos separados por 3 dias e foi importante pra pensarmos, conseguimos dar valor aos momentos que passamos juntos”, começou ela.

Em seguida, ela agradeceu ao companheiro, por ter permanecido ao seu lado, após a polêmica de prostituição: “[…] Gostaria muito sim de ficar casada para sempre, é o que todo casal deseja. Mas vejo que o casamento é como um jardim, que precisa ser cuidado todos os dias, para que as ervas daninha não tomem conta e destruam tudo. Fiquei feliz do Thiago Lopes não ter desistido da nossa família, não é fácil, mas o amor de verdade tudo suporta […]”, disse ela.

Confira o discurso completo:

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Thiago Lopes negou os rumores de que a separação momentânea do casal teria sido estratégia de marketing. Na ocasião, ele afirmou que as falsas notícias estão sendo espalhadas por pessoas que ‘odeiam a família’.

LEIA TAMBÉM:

João Guilherme e Duda Reis são flagrados juntos em balada e web reage: “Eu shippo!”

Após rumores sobre novo affair, Luísa Sonza abre o jogo sobre status de relacionamento

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você