Andressa Urach abre o jogo sobre carnaval em que desfilou sem roupa e choca fãs

A ex-modelo conta que gostava de estar sempre em destaque

Por: Maria Luise Brey | 01 junho - 12:34

Andressa Urach revelou um segredo sobre o carnaval de 2013, quando foi destaque na mídia por ter a fantasia roubada antes do desfile pela Tom Maior. Em entrevista ao programa “Foi Mau”, Andressa contou que foi ela quem escondeu a roupa. 

“Inventei. Eu tinha escondido, porque queria sair com os seios à mostra mesmo. Menti dizendo isso. A fantasia nunca foi roubada e eu estava daquela maneira porque eu queria mesmo”, confessa ela.

Andressa conta que fazia de tudo em nome da fama: “Toda semana eu criava algo para ser notícia. Inventei um namoro lésbico porque queria ficar mais famosa que a campeã [do Miss Bumbum], então decidi beijar a que tinha ficado em terceiro lugar. Não houve nada que eu não tenha pensado em não fazer”.

Andressa Urach desfilando no carnaval

Fonte: Paduardo/ AgNews

Viih Tube desabafou mais uma vez sobre os ataques de ódio gratuito distribuídos pela internet. A youtuber e ex-BBB usou suas redes sociais para pedir que seus seguidores sejam mais amáveis e simpáticos.

LEIA MAIS:

Gil do Vigor revela não querer amizade com uma ex-sister e ter parado de seguir outra: “Ela me desestruturou emocionalmente”

Juliette Freire, campeã do BBB21, fala sobre fama: “Parece que acabei de descer de uma nave espacial”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!