Andressa Suita pega insolação na cabeça e usa peruca disfarçando couro cabeludo queimado

A influencer resolveu fazer um alerta aos seus seguidores

Por: Alefy Soares | 19 dezembro - 17:57

Andressa Suita passou por grandes problemas no último fim de semana e resolveu contar o caso em seu Instagram para fazer um alerta. A influencer decidiu usar a piscina com sua família, mesmo com as temperaturas elevadíssimas.

A esposa de Gusttavo Lima não levou qualquer chapéu para proteger a cabeça e  acabou pegando uma insolação. “Domingo fomos para a fazenda passar o dia na piscina, porque estava um dia lindo aqui em Goiânia. Passei protetor no rosto, antes de sair de casa. Chegando lá, passei muito protetor no Gabriel, porque o sol aqui é muito quente. E aí, ele louco para entrar na piscina logo, acabei esquecendo de colocar o chapéu. Olha só que aconteceu com a minha cabeça. Peguei uma insolação”, lamentou.

Andressa Suita responde fã sobre seus seios: “Tá caído sim, amiga”

Foto: Reprodução/Instagram

“Liguei para o meu tricolpogista, para me ajudar. Ele me pediu para passar pomada de assadura. Eu já tinha passado muita pomada. Isso foi domingo, e não melhora”, continuou.

Andressa revelou que tem sentido muitas dores na cabeça e não consegue sair de casa: “Ontem eu não consegui sair de casa. Além de estar ardendo muito, está muito feio. Como vou sair assim? Hoje eu consegui treinar e passei protetor solar com pigmento de base para dar uma disfarçada, mas não estava legal”.

Foto: Reprodução/Instagram

“Então, mamães esquecidas assim como eu, não esqueçam de colocar o chapéu para entrar na piscina com seus filhos. Coloque neles também, porque o sol está muito quente e ficar com a cabeça queimada não é legal”, alertou.

Para disfarçar o vermelho em sua cabeça, Andressa Suita recorreu a uma peruca: “Gente, mudei. O que vocês acharam? Eu deveria fazer uma franjinha nova, um cabelo diferente? E aí? Quero enquete. Gostaram? Pelo menos está disfarçando meu couro cabeludo queimado”, disse.

Andressa Suita usando peruca (Foto: Reprodução/Instagram)

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você